terça-feira, 18 de agosto de 2009

Soneto a Minha Filha IV


Eu olho pra ti pequena e indefesa
Vens pros meus braços com tua ternura
Dize-me coisas, que causam surpresa
Tua sabedoria já tão madura

Já sabes contar de um até dez
Já sabes as letras de A até Z
Já falas comigo o bom português
Já sabes cantar, quer ir pro balé

Já sabes rezar pra Papai do céu
Já pegas o lápis e pinta o papel
Já sabes as cores, linda é a vida

Sorrindo estou, de tão que é sabida
E quão radiante vens e me diz
- Eu te amo papai, e estou tão feliz!


P.S. Ontem minha filha surpreendeu a mim e a sua mãe, com mais um pedido:
-"Papai, quero ir pro Balet"!

Não sei de onde ela tirou isso. Será que foi na escola?
Só sei que não há nada melhor na vida que se surpreender com alguém.
Hoje já a levei para conhecer duas escolas de Balet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário