domingo, 2 de agosto de 2009

Soneto a Minha Filha


A noite tu chegas cheia de encanto
Com teu feitiço meus sonhos carregas
Às vezes vens nua, outras de manto
E sempre um doce beijo me entregas

Levando contigo belos mistérios
Nem em mil anos pra eu te desvendar
Guardas por isso segredos etéreos
E eu boquiaberto, cá a te admirar

Não aches aqui que eu falo da lua
Não nego que ela também me fascina
Tem grande beleza, mas não é como a tua

E o que me causa tanta maravilha
Não vem lá do céu, oh doce menina
E sim dos teus olhos, oh minha filha!

2 comentários:

  1. A lua e seus encantos a governa nosso desejo... a nortear a noites de só amor.

    Abs meu caro,






    Novo dogMa:
    há gosTo...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Como você disse lá no meu canto, filhas são filhas ...

    ResponderExcluir