sábado, 19 de setembro de 2009

Complicou... e vai dando Equador na Davis



Infelizmente, num resultado surpreendente, a dupla brasileira formada por Marcelo Melo e André Sá perdeu o jogo de hoje para irmãos Giovanni e Nicolas Lapentti, mesmo tendo a favor cerca de 5 mil torcedores no Gigantinho em Porto Alegre.

Com o placar de 3/6, 6/3, 6/4, 4/6 e 6/4 nas duplas, o Equador tem agora vantagem de 2 a 1 no confronto que vale vaga no Grupo Mundial da Copa Davis de 2010.

Nós perdemos



 Eles ganharam




Amanhã é o tudo ou nada. Marcos Daniel (#56) jogará contra Nicolas Lapentti (#144) no primeiro jogo do dia. Tendo a obrigação de vencer, o brasileiro aposta no cansaço do equatoriano que já ficou mais de 7h em quadra nestes dois dias de competição. Esses dois jogadores venceram seus jogos no primeiro dia.

Isso porque enquanto o Brasil tem um time com 4 jogadores, Marcos Daniel e Thomaz Bellucci nas simples e Marcelo Melo e André Sá nas duplas, o Equador tem apenas dois tenistas, os irmãos Nicolas e Giovanni Lappenti.

Se conseguir a vitória e empatar a disputa em 2 x 2, Daniel passará o bastão para Thomaz Bellucci, (#65) que fará o último jogo do confronto contra Giovanni Lapentti (#211). Esses dois jogadores perderam seus jogos no 1º dia.

2 comentários:

  1. Zezo, pra falar a verdade, acho que surpreendente seria o Brasil ganhar esse confronto ... com um só Lapenti já tava difícil, imagine com dois ...

    e a gente ainda tem aquele grande técnico, ensinando como se tomar 3 paralelas no mesmo game ... ai, meus sais!

    ResponderExcluir