quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aos Teus Olhos




Hoje me vi em teus olhos
Como nunca havia me visto
E teus olhos me mostraram
Como realmente existo

Pude me ver por dentro
Como teus olhos me enxergam
E senti-me bem melhor
Do que meus olhos me entregam

E não vi os meus defeitos
Porque tu me vês assim?
Vi-me um homem tão bom
Que até duvidei de mim

Senti-me bem mais feliz
Contemplando a miragem
Que era minha, mas não era
Pois estava em ti, aquela imagem

Talvez tu possas te ver
Em meus olhos uma hora
Para ver se tu te enxergas
Como eu te enxergo agora

Graças a ti e aos teus olhos
É que hoje eu sei quem sou.
E das dores que eu sentia
O teu olhar já me curou

Agora quando eu quero me ver
São os teus olhos que procuro
Não os feches antes dos meus
E não me deixes no escuro.

Hoje me vi em teus olhos
Como nunca havia me visto.
Quando me olhas agora.
Eu apenas assisto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário