segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dia das Crianças





Hoje é Dia das Crianças!
E nada na vida se compara a ser criança.
Nada é tão alegre, espontânea, sincera e representa tão bem a vida como uma criança.
Acho que temos a chance de viver a vida três vezes: como filhos, como pais e como avós.
Como filhos somos crianças, como pais achamos que ensinamos as crianças, e imagino que como avós vejamos que fomos nós que aprendemos com as crianças.
Como filho fui criança, e vivi a vida como deveria viver.
Como pai acho que ensino muito a minha filha, mas aprendo a cada dia com ela.
Faz parte do caminho natural da vida o crescimento, o amadurecimento e o envelhecimento.
Mas se pudermos estar sempre com uma criança dentro de nós, também fará sempre parte deste caminho o rejuvenescimento.
Agradeço aos meus pais por terem me permitido ser criança e a minha filha por me rejuvenescer a cada dia e me ensinar que a vida tem que ser vivida com fervor.

Feliz Dia das Crianças meu amor!

2 comentários:

  1. Legal.
    O interpretar a vida nos faz crescer espiritualmente. Toda criança é um mundo novo a ser desvendado.

    ResponderExcluir