sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Pai


Pai,
Logo hoje eu resolvi te questionar!
Eu sei que hoje é teu dia, mas é que eu não me conformo.
Eu queria conseguir acordar cedo, como tu acordas,
Eu queria ser mais disciplinado, como tu és,
Eu queria ter coragem de tomar banho frio, como tu tens,
Eu queria ter disposição para fazer a barba todos os dias, como tu fazes.
Ah pai, eu queria ser corajoso como tu és.

Pai,
Eu queria gostar de comer verduras, como tu comes,
Eu queria não comer sal nem gordura, como tu não comes,
Eu queria nunca ter preguiça de levar meus filhos na escola, como tu nunca tiveste,
Eu queria nunca ter sono na hora de ir buscar meus filhos nas festas, como tu nunca tiveste.
Ah pai, eu queria ser disposto como tu és.

Pai,
Eu queria poder comprar uma casa grande, como a tua,
Eu queria poder transmitir aos meus filhos, toda a segurança que tu me transmites,
Eu queria chegar à tua idade e poder olhar pra trás e ver minha missão cumprida, como tu vês,
Ah pai, eu queria tanta coisa,
Mas acima de tudo, eu queria ser como tu és.

Nenhum comentário:

Postar um comentário